Grávidas

Rio de Janeiro

Nina, Dudu e Tito

ela gosta de novelas, de se envolver com os personagens dos livros e criar textos incríveis com palavras soltas. 

ela, que tem um sorrisão bem largo, daqueles bem “zero boletos”, vive uma história daquelas que parecem um roteiro do próximo sucesso da Globo. Imagino até a Fátima falando “essa é a Nina e esse o Dudu, a história da vida deles foi inspiração para essa trama cheia de reviravoltas que você vai conhecer no próximo bloco.” 

sabe o que mais ouvi durante a sessão de fotos da espera do Tito? “eu te amo”

sim, “eu te amo”: ele falou pra ela, ela falou pra ele. perdi a conta de quantas vezes eles falaram isso se olhando, se beijando, se acarinhando. eu só conseguia dizer “aaaah como vocês são fofos!” é isso. eles são fofos, muito fofos.

mas pra além de fofos, eles são verdadeiros. são sinceros, são queridos. é um amor puro, sabe? 

um amor que vem de dentro e preenche o ar todinho, você sente ele ali e se envolve. eles estão juntos há tanto tempo que acho que nem se lembram mais como era a vida antes disso tudo. 

e o Tito nessa história veio como um sonho sonhado juntinho. um sonho que eles construíram nos últimos dois anos e que veio porque tinha que vir. porque eles, que já se completam, abriram espaço nesse amor para mais um. 


Nina, fotografar esse sonho que agora mora na sua barriga foi a sessão mais emocionante desse ano. Tito vem pra um lar de muito amor, para braços ansiosos por abraços e cheios de gargalhadas leves.  <3